Estudantes da graduação e educação profissional podem avaliar disciplinas até 10 de junho

Estudantes de graduação e educação profissional podem avaliar disciplinas no portal www.avaliacao.ufpr.br. A avaliação diz respeito às disciplinas anuais de 2015 e às do segundo semestre do ano passado. As avaliações são anônimas e o formulário estará disponível até o dia 10 de junho.

A ação é promovida pela Coordenação de Políticas de Avaliação Institucional de Ensino (Copaie) da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd), e tem como objetivo avaliar as estratégias de ensino, o corpo docente e demais condições dos cursos. A iniciativa dá aos alunos a oportunidade de contribuir no aperfeiçoamento da qualidade de ensino na Instituição.

Para participar, basta acessar www.avaliacao.ufpr.br e  clicar em “Avalie”,  fazendo login com o número da matrícula. O participante deve estar com os dados cadastrais atualizados para eventual necessidade de recebimento de nova senha.

cartaz-avaliacao-1-2016