Reunião Anual da SBPC terá transmissão ao vivo pela internet

A 75ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira pelo Progresso da Ciência (SBPC) terá parte de sua programação científica transmitida ao vivo ao vivo pelos canais da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e da SBPC, no YouTube. Com o tema “Ciência e democracia para um Brasil justo e desenvolvido”, o evento será realizado de 23 a 29 de julho, majoritariamente no campus Centro Politécnico UFPR, em Curitiba.

As discussões realizadas nos auditórios “Leo Grossmann” e as do “2º andar” do prédio da Tecnologia terão transmissão pelo canal da SBPC. Enquanto que as atividades realizadas nos auditórios 1 (Térreo) e 2 (1º andar) do prédio da Engenharia Química e no anfiteatro 8 (Térreo) do prédio da Química, serão transmitidas pelo canal da UFPR.

Com mais de 220 atividades, a programação científica desta edição abrange uma ampla variedade de temas relevantes para o Brasil e para o mundo. Serão 131 debates presenciais e 93 virtuais, visando engajar e inspirar especialmente o público jovem.

Além da programação científica de excelência, os participantes poderão participar da ExpoT&C, maior mostra de ciência e tecnologia do País, da SBPC Jovem e da SBPC Culturalque contará com uma programação diversificada, com o objetivo de exaltar as diversas identidades culturais do Paraná.

Veja a programação completa no site do evento.