Projeto “Siga amigo”
-Cooperação para o desenvolvimento de adequações e melhorias no Siga visando o aumento de sua eficiência para a gestão da graduação.
Ações vinculadas ao projeto:
Expandir o suporte à gestão acadêmica aos cursos de educação superior, profissional e tecnológica da UFPR; fortalecer a iniciativa de integração de sistemas da UFPR, incluindo a integração com sistemas do Governo Federal.
Cooperar para o desenvolvimento da plataforma de acompanhamento de egressos.
Disponibilizar indicadores de desempenho acadêmicos da graduação.
Projeto “Soluções”
-Desenvolver e manter soluções próprias em sistemas demandados pela Prograd.
Ações vinculadas ao projeto:
Aprimorar recursos da UFPR Virtual e a integração com o Sistema de Gestão Acadêmica ‒ SIGA
Desenvolver e manter soluções próprias para as demandas da Prograd
Projeto “Prograd sempre ligada”
– Prestar suporte básico, manutenção básica e orientação aos usuários para o bom funcionamento dos equipamentos de informática da Prograd.
Ações vinculadas ao projeto:
Estabelecer controle – fluxo – estatística de atendimento de manutenção
Dimensionar a infraestrutura de TI existente na Prograd.
Dimensionar a infraestrutura de TI necessária para a Prograd.
Disseminação da LGPD
Disseminação de boas práticas, práticas seguras e treinamento de uso de TI
Redes Sociais